Seja Parceiro

Seja Parceiro do Fotografia para todos - Diego Valadares. Somos um blog novo e inexperiente, porém não somos inexperientes perante a vida e as pessoas.

Andei passeando pelo mundo virtual para entender o que entendem (blogueiros) como parceria, sou fotógrafo, professor e publicitário - nessas areas sei lidar com parcerias, principalmente no ultimo item. Tenho certeza que parceria é algo que trará benefícios e maior tráfego para o Fotografia para todos - Diego Valadares. Gostei muito da hospitalidade do Gerenciador(a) do Blog Curiosidades na Net, em destaque quando mencionou "...Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos..."

Como sou "virgem" em blogs estou aberto a parcerias - no momento possuo espaço de sobra para divulgação de outros blogs, ou seja, tem banner para todos. Frisando o item do "Curiosidades na Net", - Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Curiosidades na NET. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.-

IMPORTANTE - Eu nao vou colocar banner sem que coloquem o meu banner, é obvio e evidente - indepente por estar começando ou nao. Quero ser justo e quero que sejam comigo!


Copie esse código para colocar o banner em seu Website!

 
Em seguida, basta você entrar em contato clicando aqui que seu blog será analizado e caso a parceria seja aceita seu banner será adcionado na Barra de Parceiros. Só depende de você.


A partir do momento em que oFotografia para todos - Diego Valadares for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Fotografia para todos - Diego Valadares, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.



IMPORTANTE

O Fotografia para todos - Diego Valadares reserva o direito da conferência de link ou banner no blog parceiro, sendo que para a não reciprocidade na parceria acarreta a punição de exclusão do banner de qualquer categoria imediatamente!



Se você faz parte daquele grupo de blogueiros que adoram copiar posts sem dar os devidos créditos, por favor, não peça parceria pois será negada.

Se você tem um blog novo, nada contra, mas antes de sair pedindo parcerias, se preocupe primeiro colocar conteúdo. Muitos Blogs criados a 2 ou 3 dias pedem parceria e infelizmente fica difícil de aceitar assim.

Os emails de contato são lidos uma vez por mes e por isso pode haver atraso na inclusão do seu banner.

Se seu banner não estiver mais em nossa home, é porque não conseguiu enviar visitas suficientes em relação aos outros. Impossivel manter todos os banners que pedem parceria

OBS.: Caso alguém queira usar esta Política de Parceria em seus Blogs, tudo bem. Mas não deixem de dar os créditos ao Sedentário & Hiperativo no final do texto.



P.S - O Fotografia para todos - Diego Valadares é responsável pela introdução da política de parceria e parte do desenvolvimento, o restante foi feito uma releitura do CURIOSIDADES DA NET.

Desde já agradeço.

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...