domingo, 22 de maio de 2011

João Miguel - o bebê Dove


Fotografar é algo maravilhoso, registrar momentos é algo incrível, e quando o assunto é criança - AMO!


O legal da criança é que quanto mais nova, mais sincera. As expressões são super reais. Ela não finge. O rosto da criança, realmente, fala com você.


Com a carga que tenho, hoje percebo que a melhor forma de fotografar pessoas é - O fotógrafo e o fotografado. Não dá para ser diferente! Se for casal -vou fotografar o casal, mas se for só a esposa - me perdoe "maridão", mas você não poderá estar no estúdio assistindo o ensaio. AS PESSOAS NAO ENTENDEM - MAS ATRAPALHA tanto o Fotografo, quanto a modelo. Por mais que ache que nao , mas é a verdade. E tratando de criancas, não muda - aliás é muito mais acentuado.


Se você quer acabar com um ensaio de criança, basta levar o pai, a mae, ou qualquer parente para o estúdio com você.
Com João Miguel, esse bebê maravilhoso e carinhoso foi desse jeito tivemos um ensaio bem movimentado por minha culpa - Esqueci desses detalhes todos citados acima. Na verdade não foi esquecimento, foi envolvimento em demasia.
Atendi eles num dia que não costumo atender ninguem - e a mãe do João Miguel - uma mãe maravilhosa, gente boa demais - nos envolveu com sua simpatia.
Minha esposa adorou o João Miguel, adorou a Lilian(mae do João) e nisso começamos a conversar, interagir e cai na bobeira de chamar as duas para o estúdio............ kkkkkk.  Não sei o que deu em mim. Mas isso aconteceu e nunca mais deixei repetir esse erro.
Para ganhar a atenção do Joao Miguel foi mais dificil, muito mais. Ele estava hiper sensível por causa da mãe. A presença materna faz isso, aflora a sensibilidade do bebê.
Se estivesse apenas eu e ele, ele estaria mais seguro, mais meu amigo. Depois vou abordar com mais "profundidade" esse assunto e explicar de uma forma mais detalhada.


Mas depois que eu contornei a situação tudo correu lindamente. Foi mais complicado, mas o João é uma criança tranquila e fácil de lidar. Além de ser um "bebê DOVE" é muito amável.
Abraços a Joao Miguel e a mamae Lilian Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...