sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ensaio Fotográfico - Isabella Fernanda


Enfim o ensaio da vencedora - Isabella Fernanda - .Desculpe a demora, mas a semana foi quente e turbulenta. Fotografar Isabella foi uma experiencia muito boa, pois adoro a presença de felinos em Ensaios. Apesar de "Cherry" ser um gato atípico, ou seja, nao era aquele persa muito quieto. Já que ja tive a experiencia com outros Persas em meu estúdio, inclusive ja tive um. Mesmo com essa característico, foi bem proveitoso o ensaio.

 Isabella é uma mulher com bastante sensualidade, ela começou o ensaio sozinha e depois complementou com dois gatos, Cherry e o namorado. Sei que a curiosidade vai pegar para todos, querendo ver o namorado, massssssssssssss a vencedora é apenas ela...rs.


"Isa" nao poupou em acessórios, trouxe tudo que teve direito - isso ajudou bastante o desenrolar do ensaio - acessórios são sempre bem-vindos. Dão um toque a mais no ensaio, como se fosse um toque de magia.

O gato nem sempre ficava como queríamos, se fosse  um Siamês até entenderia, mas o Persa...tsc tsc - nao consigo entender até agora... Bichano extremamente hiper ativo..rs
Me chamo Isabella Fernanda de Oliveira, tenho 21 anos, nasci no dia 11 de dezembro de 1989. Sou natural de Cuiabá - Mato Grosso.


Sou sagitariana. Adoro viajar, estar com a minha família e na presença do meu namorado. Decidi por fazer um ensaio fotográfico por que sou vaidosa. Adoro me produzir e a idéia de trocar de roupa várias vezes com várias caras e bocas causa frison em toda mulher que se sente bonita.
O profissionalismo do Diego Valadares me fez sentir à vontade para produzir fotos deslumbrantes - "Eu nao sabia que podia tanto" -
Para que o ensaio ficasse ainda mais charmoso, levei a gata Persa de estimação da família que colaborou com todo o seu charme aos closes do Renomado Diego Valadares, que é muito carismático e consegue extrair da pessoa tudo aquilo que ele sente vontade de colocar para fora.
BJOS ESPERO QUE CURTAM AS FOTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...