segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ensaio Fotografico - Reinaldo + Carolina


Essa foto gerou muita polêmica! Polêmica boa..rs. Fui procurado por alguns casais por causa desta foto.
Outro dia um casal de clientes, deixou uma mensagem para mim - Adorei a foto do Queixo que vc colocou nossa!
Aí eu pensei comigo mesmo... perai, eu nao coloquei foto desse jeito deste casal... no final a minha cliente - Jully Anne - jurava que esta na foto era ela....rs.  ri muito.. mas realmente pareceu.

Aí está o casal - Reinaldo e Carolina Brumatti - Ambos são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.

O ensaio aconteceu no Parque Okamura(acho que é esse nome...rs). Como de "praxe" começamos bem cedo para ter acesso a uma luz mais suave.

O casal é hiper inteirado, ou seja, tem bastante sintonia. A história deles é muito linda. Já são praticamente casados.

Mas vão formalizar o casório em setembro - casamento marcado e agendado.

Foi uma manha muito boa e com muita interatividade. Eu abusei deles..rs - Minha direção foi "suada".
Correram bastante. Pularam..etc

Mas no final, o resultado valeu a pena.

Um comentário:

  1. Lindas fotos é possível atraves delas sentir essa sintonia relatada pelo fotografo, lindo lugar e lindo casal... muitas felicidades aos dois...
    Fabiana

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...