terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ensaio Fotográfico - Aquiles "Valadares"


Com um sobrenome desse nem preciso dizer que esse cachorro é meu, né? Apesar de que o nome de registro dele é Aquiles Shalkhan of Jumand


Não consigo imaginar minha vida sem meus cachorros - se por um lado eu amo fotografar, por outro amo animais de estimação.

Nem preciso dizer da Postura do meu cachorro - campeão de pista (exposicao de estrutura e beleza) - Perfeito. Sou suspeito - mas os trofeus de Aquiles estão estampados no meu Ateliê para nao me deixar mentir.


Acredito que quem tem cachorro é muito mais feliz. O cão ama voce incondicionalmente.


Jamais conseguirira tirar fotos do meu cachorro sem a ajuda do meu grande amigo, Fábio Bunlai. Fabinho tambem é criador de APBT - American Pit Bull Terrier.


Quem gostou do DOG, se liga que estamos com lindíssimos filhotes a venda.


Apesar dos Boatos pela mídia, o Pit Bull é um cachorro hiper dócil - e Pit bull é sempre RED NOSE - nao existe Pit Bull de nariz preto. Muita Gente tem Starfordshire Terrier e acha que tem Pit Bull. São bem parecidos - os S.TERRIER TEM O NARIZ PRETO.


Não confundam APBT - AMERICAN PIT BULL TERRIER com ,
AST - American Staffordshire Terrier AINDA COM,
ASBT - American Staffordshire Bull Terrier,
são raças distintas.
comentem a vontade -
Quem tiver interesse em filhotes do meu lindo e amadíssimo Aquiles mande email para
VALEU!!!

2 comentários:

  1. Nossa não pude deixar de comentar, seu Pit é Parecidíssimo com o meu, perece até que são clones, a diferença é pouquíssima, pois não cortei a orelha do meu e ele ainda é bebe tem apenas 1 anos e 4 meses, mais já atingiu a estatura de adulto, achei o porte dele bem idêntico, pq ele não me parece tão grandão e nem tem a cabeça grande demais! Desculpa a admiração rsrs.. mais é pq nunca havia visto uma cão tão idêntico ao meu amado "Coninha", estava pesquisando umas coisas e sem querer vi a foto do Aquiles!Se vc quiser ver o Conan me deixa um recado em jacjessicaac07@hotmail.com, ;D Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Háh assim como vc tbm sou Fotografa e amante de cães, os Pits me fascinam!
    Tenho o Conan que é Pit e um Shih Tzu chamado Cody, meus cães convivem super bem o Conan é um cachorro muito dócil e paciente, muitas pessoas que andam em minha casa morrem de medo, nem sei por que pois ele recebe a todos com felicidade e nenhum comportamento agressivo, Latidos? nem sei o que é isso!

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...