sábado, 28 de janeiro de 2012

Ensaio Fotográfico - Fabi + Eder





O casal vencedor da enquete foi Fabi + Eder - lindíssimo casal - disparados na frente de Mirella + Aquino, que tambem foram muito bem votados.



O ensaio ocorreu no Parque Mãe Bonifácia bem cedinho - como todos ja sabem.



Foi fantástico fotografá-los. A sintonia do casal ajudou muito, uma sintonia única e como poucos casais. Algo do tipo - se estou brava ele fica bravo junto comigo, se estou feliz ele fica feliz..e por aí vai... Para melhor resumir - ELES FALAM A MESMA LÍNGUA.



Acho que não há nada melhor do que fotografar um casal nitidamente apaixonado.




Pude perceber que a Fabi é a falante da relação e o Eder é o Observador.



Essa foto "passeou" na abertura do meu site por um bom tempo.

Espero que gostem do ensaio e comentem.



Fabi e Eder by FABI

"Nos conhecemos em agosto de 2003, e, logo começamos a namorar “foi amor a primeira vista, com certeza”. Morávamos na mesma cidade Francisco Beltrão-Paraná, eu fazia faculdade e o Éder estudava para ser piloto em Curitiba por isso não nos víamos muito, mas tudo foi acontecendo como deveria acontecer e o amor e a vontade de estar juntos foi o suficiente para superar as despedidas e a saudade que sentíamos.



Entre namoro e noivado foram quatro anos e em setembro de 2007 nos casamos, mudamos de cidade algumas vezes, em busca da realização de nossos sonhos, e em 2010 viemos parar em Cuiabá, onde apareceu a oportunidade de trabalho como piloto, foi ai que nosso amor e companheirismo foi posto à prova, deixamos nossas famílias e enfrentamos a distancia e a saudade juntos, como sempre.





É certo que em nossa vida sempre enfrentaremos despedidas, saudade.... mas com muito amor vamos sempre ter forças para esperar um pelo outro, apoiando, sendo companheiros e acima de tudo um casal que se ama e se respeita mais que tudo!"

3 comentários:

  1. Olá Diego. Obrigada por tudo. Seu trabalho é simplismente magnífico, é visívelmente feito com amor, dedicação e acima de tudo muita competência. Podemos dizer que temos orgulho de ter participado de um ensaio com um profissional apaixonado pelo que faz, que transmite calma, e segurança. Realmente, estar na mira de suas lentes foi maravilhoso, essas que captam até sentimentos e pensamentos que estão escondidos atraz da timidez e da insegurança... Enfim... Parabéns por seu talento.

    Fabi e Éder!

    ResponderExcluir
  2. Fabi,

    Muito obrigado pelas suas palavras, pelo carinho e atenção.
    São pessoas como vcs que fazem meu trabalho e paixão pelo que faço valer a pena.

    Muita paz, muito amor, muita luz na vida de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Amei este ensaio, parabéns ao fotógrafo e felicidades ao casal Deus abençoe vocês !!

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...