segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trash the dress - Thaís + Diego


O desejado ensaio de noivos, hoje chamado de Trash the Dress (sujando o vestido)
Requer criatividade do fotógrafo, e isso eu amo, pois adoro criar situações fotográficas únicas.


Infelizmente não dá para postar todas as fotos - mas essa acima criei uma situação divertidíssima. Coloquei os noivos para correr atrás da galinha, regisrando cada detalhe. Enfim orientei-os a jogar a galinha contrastante com aves como pombo, e outros passaros que voam. Afinal galinha não abre as asas e voa como os demais. Rústico e inusitado.


Os noivos são pessoas de boa índole, meigos e alegres.


Pessoas que fizeram diferença em minha vida. O local é casa na chapada de um amigo. Casa fantástica e cheia de cenários "Clássicos"


Aquele casal que vc olha e diz - O amor é lindo! São eles.


Hoje estão hiper bem casados e felizes PARA SEMPRE MESMO!


Depois fomos ao restaurante Horacios, onde criei mais uma infinidades de situaçoes comicas e romanticas.

]
Muitos me perguntam - De onde você tira tanta idéia? Inclusive fotógrafos que fizeram cursos comigo. Respondo sempre a mesma coisa. - Eu leio nao só fotografia, mas livros de naturezas distintas, assisto filmes e sempre me informo. Se vc nao tem conteúdo, nao tem como passar uma imagem bacana, criativa e inusitada. Portanto LEIAM. 


Espero que gostem do ensaio. Deliciem-se com as fotos.


Comentem a vontade!

2 comentários:

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...