sábado, 21 de julho de 2012

Ensaio Fográfico - Newborn Arthur


Primeiramente peço desculpas a todos do blog pela enorme ausencia, mas a correria e os revezes da vida fazem isso.


Amei fotografar o Arthur. Os pais do arthur tambem fizeram ensaio grávidos. Bruno e Leslie.


Fotografar bebê é diferente de fotografar pessoas. Bebês sao fotografados no tempo deles.


Para ensaio de recem nascido  - (conhecido como newborn) voce tem que gostar muito, e eu amo fotografar. Adoro criar.


Casal apaixonadíssimo e pai hiper coruja. Mãe doce e sensível.


É muito bom qdo vc fotografa uma família que todos colaboram para o desenrolar do ensaio, que nao colocam barreiras nas suas idéias e criações.


Muito satisfatório fotografar pessoas com amor impregnado em sua essência.


Espero que gostem e apreciem o ensaio deste príncipe.

Comentem a vontade...


2 comentários:

  1. Oie... sou a irmã da Lesllie e tia desse lindo principe!!! adorei as fotos. Lesllie e Bruno não cansam de elogiar o seu profissionalismo, e sua criatividade! assim como eles, eu e meu marido estamos grávidos também e super ansiosos em chegar o 8º mês para tiramos fotos com você! Meus Parabéns!!! beijos. Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,

    Muito obrigado, e gosto muito desse casal.
    Vamos marcar logo seu ensaio.. minha agenda anda bem apertadinha..rs.

    tudo de bom e muita paz

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...