domingo, 27 de março de 2011

Ensaio Fotográfico - Waleria Vieira

Uma das clientes mais vaidosas que já tive, Waleria Vieira. Trabalha no Tribunal de Justiça, talvez a posição a faça vaidosa? Não, essa é naturalmente vaidosa, se fosse varredora de rua seria da mesma forma, tenho certeza disso. Mas tanta vaidade nao sei o motivo principal. Porque eu a considero um mulher bonita e com muita sensualidade! Mas mulher é mulher, só elas se conhecem, quem somos nós homens para questioná-las.
O Ensaio foi bem interessante, como de costume - começou mais fechada e depois foi ficando mais a vontade, com um pouquinho de psicologia, de conversa, o fotógrafo tem esse poder e essa obrigação, né? Não conheço uma pessoa que fique extremamente a vontade em frente a uma camera fotográfica, aliás minto, conheco sim! Tem a Manu Koemy, em breve estarei postando fotos dos maravilhosos ensaios dela....
Voltando para Waleria, ela conseguiu trazer a casa dela toda para o meu estudio, rs.... ..
Providenciou até uma arara ambulante..rs. mas foi o máximo, embora eu estava fadigado, pois tinha acabado de fotografar (outra Manu - dessa vez Manu Renner (logo postarei o ensaio (parte) dela).
É por isso que em meu site (www.diegovaladares.com.br/#!filosofia) a minha filosofia de trabalho é bem clara quando digo que atendo um cliente por dia, isso é fundamental para o meu desempenho, proporcionando um ensaio mais tranquilo para o meu cliente.
Não há nada mais gostoso do que ser bem atendido, ainda mais quando você está pagando!
Esse ensaio correu bem, e acabou era quase meia noite, já que o anterior começou as 15:00 e finalizei as 19:00. Nisso a gente conta detalhes que fazem com que atrase um pouco, como maquiagem, cabelo, etc.

Beijo grande a Waleria Vieira, aventureira e muita vontade de viver.

p.s. Meus leitores vale lembrar que não é proibido postar comentários, podem postar a vontade ao invés de mandarem mensagens para o meu email sobre o blog..
Acho muito engraçado isso, recebo um monte de email falando das fotos e artigos do site e meu blog fica sem comentários.

Sabe o que um blogueiro mais gosta? São 3 coisas

1- Que você assine o blog.
2 - Que você seja um seguidor
3 - Que você faça COMENTÁRIOS.

Então comentem sem dó, nem piedade!


CASO ENGRAÇADO - RECEBI UM EMAIL ELOGIANDO A IDEIA DO ENSAIO DO CLUBE DAS LULUZINHAS, ESSE LEITOR(A) DISSE QUE GOSTARIA DE FAZER UM ENSAIO PARECIDO, MAS QUE EU TINHA QUE AJUDA-LO(A) PORQUE ELE(A) NAO TINHA AMIGOS DE INFÂNCIA. TOIMMMMMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...