terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ensaio Fotográfico - Edna Maria

Comentar o ensaio da Edna me traz divertidíssimas lembranças. Ela chegou no meu Ateliê quase de olhos vedados.

Edna Maria ganhou um ensaio fotográfico das filhas, que por sinal são pessoas hiper Astral!!

 Chegou toda fna e elegante sem saber o que estava acontecendo. Mas foi um momento impar.
Edna é bastante tímida. Mas o ensaio correu hiper bem, ela foi se soltando e aos poucos eu adquiri a confiança dela.

Como eu sempre digo, toda mulher tem sensualidade e a bela Edna não fica de fora. Bem expressiva e com muito custo consegui despertar poses e olhares mais DEFINIDOS.

Existem maes corujas, mas filha coruja e mais coruja  que as filhas da "Dona Maria"(Edna) muito díficil.


As filhas da Edna ja sao mocas, casadas... Edna já é vovó!!! Eu tambem não acreditei, mas vi com meus proprios olhos............

Fotografar Edna foi um maravilhoso desafio, pessoa integra e cheia de vida. Muito bela! Um luxo!

Espero que gostem do ensaio da Edna Maria, e comentem.

Muita paz e luz para todos! e muito LUXO!

3 comentários:

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...