segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ensaio fotográfico - Gêmeas Dalianne e Daniella - 15 anos

Nunca havia feito ensaio de gêmeas. Sempre quis. Bom! Tá ai o resultado do "desejo realizado". Sempre confundo as duas. Qual é qual?
Bom, esse ensaio nao faz parte da "família CSSG", porém elas estudam no CSSG. O Acordo consistia em Ensaio (book como a maioria diz) 15 anos + evento.
Sei que foi tudo muito legal, apesar de que elas pegaram uma epoca turbulenta em meu estúdio, reforma total! A verdade é que estamos em reforma ha 2 anos, aff...
ah..os cachorros?? Legal, né? Não são delas, sao meus....rs! A poodle estava prenha - Vick - uma graça e foi uma modelo adorável, sem contar que as gemeas apaixonaram pela Viquinha... o pequenino ai acima - é Aquiles - minha paixão - meu APBT, embora exista muitos rumores sobre a raça, tudo mito. São Adoraveis e doceis. Daly ou Dany(nao sei qual..rs.) é prova viva.... Mas vou contar o mico que paguei. Meu cachorro tava cheioooooooo de pulga, fiquei morrendo de vergonha..rs. masssssssssss, expliquei direitinho o porquê tanta pulga (haviamos passado carrapaticida e os carrapatos eram do cachorro do vizinho). Não sei se elas acreditaram, mas....... eu tentei!
O divertido é que no final deu tudo certo, tão certo que depois de um tempinho fotografei outras gemeas... nao sei se foi indicação. Depois postareis as fotos das outras gemeas e da festa de 15 anos de Daly e Dany.

Um comentário:

  1. amei o post sobre a gente Diego! E se tiver q fazer algum outro book ou sei la o que outra vez faço com vc denovo, claro... e vou te indicar pra todo mundo hehe

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...