segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ensaio Fotográfico - Thaís Barros - CSSG


Enfim o Ensaio Comentado da grande vencedora da Enquete.
Essa menina linda é realmente isso tudo que voces estão vendo. Foi a ultima modelo que fotografei do curso de moda, hiper vaidosa. Lembro que o ensaio dela estava marcado para uma tarde, mas por algum motivo ela nao pode ir.


Ela não é filha única, tem uma irmã mais velha que tambem é uma simpatia. Pelo que percebi a mãe(que tambem é hiper simpática) é muito coruja. Além de linda, Thais, é muito estudiosa e claro, inteligentíssima.
Thais Barros Falcão se mostrou bastante descontraída e com muita facilidade para sorrir, sorria o tempo todo.. tinha que pedir para ela parar de sorrir as vezes..rs...

No dia do desfile por algum motivo a linda princesa nao quis sorrir, mas arrasou mesmo assim.
Thaís faz aniversário mês que vem no dia 14 de maio, vai completar 11 aninhos.
Saiba mais por ela mesmo:


"Eu nasci 14 de maio de 2000, na cidade de Rondonópolis. Adoro minha terra natal, gosto muito de ficar temporadas em Rondonópolis.
Minha comida favorita é churrasco com pure de batata.  O doce que mais gosto é pudim. Quando não tenho nada para fazer gosto de navegar na internet ou até mesmo nadar.
 Não tenho cor preferida porque gosto de todas as cores. Adoro bater papo e nao gosto da solidão.
O animalzinho que eu mais gosto é cachorro. Tenho facebook, orkut, msn e etc. Uso todos, mais o mais frequente é orkut depois msn.


Melhores amigas sao Ysamara e Ana Paula , chamo-as de ysa e aninha.
Materia que eu mais gosto é redaçao , eu so muito boa =] , e a materia que menos gosto é Ciências, porque me complica :S

Adoro cultivar novas amizades e regar as antigas. Tenho muita facilidade para fazer amigos.
Gosto de ouvir músicas, claro e sou bem versátil, gosto de sertanejo, internacional, pop, etc. Por gostar muito de música resolvi aprender tocar bateria - faço escolinha de bateria e pintura.

Eu amo a minha familia , eu sou uma garotinha que se vicia fácil, fácil. Como muitas frutas, sempre quis aprender a tocar guitarra.Amoo escutar musica , principalmente quando uso o pc e no carro.

Dizem que meu sorriso é sincero. Sou muito tímida, mas amo muito a minha vida e procuro aproveitar cada segundinho. Sou muito seleta e as vezes por ser tão seletiva me torno complicada  - acho que deve ser fase, né? Acredito que sou bastante sonhadora, nao sei bem o que quero ser. Mas ja pensei em ser atriz, modelo, cantora, ahhh, ja ia me esquecendo...rs tenho uma cachorrinha branquinha da raça Maltês se chama Mel. E para encerrar, amo sorrir, e o que mais quero é ser assim - FELIZ!

AH.. deixem comentarios sobre o que acharam...fui.
Thaís Barros

10 comentários:

  1. ainda nao finalizei o ensaio da thais.. preciso de mais dados dela.. idade, serie, signo, cor, comida predileta, altura, musica...etc..

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, bom, estava sentindo que tava faltandoo mais detalhes, percebi que vc faz um otimo trabalho, vou entrar em contato com a familia, pq eles estavao viajando, mas ja estao em cuiaba

    ResponderExcluir
  3. Mt fofa Thais, te dolu
    uma de suas melhores amigas
    by bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tata , te dolu mt
    mt lindaaaaa, perfeita
    beijao da ( gorda ) kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ta linda como sempre,só nao sabia que tinha tanta facilidade em tirar fotos,ela é muito tímida haha,ela arrasou!!!

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...