terça-feira, 5 de abril de 2011

Escolha o proximo ensaio comentado

Nathalia Costa

 A pequena Thainá

 Manu Renner
A garota-menina Thaís Barros
 Mel Lima
Participe da votação - Todos estes ensaios estarão aqui no Blog FOTOGRAFIA PARA TODOS - DIEGO VALADARES. Mas qual você quer ver primeiro???
Vote na enquete e escolha entre Nathalia Costa, a pequena Thainá, Manú Renner, Thaís Barros ou Mel Lima. 
Premiação - 1 fotolivro formato Revista - 20 a 30 fotos
Com um formato despojado em tamanho menor que a Revista, o GIbi também tem capa e miolo impressos em um papel maleável e sua encadernação é a mesma utilizada nos gibis de verdade, com grampo. Um modelo divertido que pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

ou 1 Poster 40x60

com qualidade fotográfica a prova d'água.



42 comentários:

  1. Dificil de escolher, viu. A foto da Nathalia Costa é muito interessante. a Thainá é muito sapequinha. A manu tem cara de menina e de mulher. A thais tem o rosto desenhado. e a Mel lima tem sensualidade.

    Votei na na nathalia, to curiosa para ver onde foi o ensaio..depois quero o meuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci de logar - rs..

    Dificil de escolher, viu. A foto da Nathalia Costa é muito interessante. a Thainá é muito sapequinha. A manu tem cara de menina e de mulher. A thais tem o rosto desenhado. e a Mel lima tem sensualidade.

    Votei na na nathalia, to curiosa para ver onde foi o ensaio..depois quero o meuuuuuuu

    fernanda maciel

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero muto ver o da Thais Barros, lindaaa

    ResponderExcluir
  4. São todas lindas, mas minha preferida é Thais Barros

    ResponderExcluir
  5. Pessoal os comentários anonimos serao excluidos.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Thais Barros é minha favorita, por que??? ELa é meiga, carinhosa e esta muito linda nesse ensaio...

    Minha sobrinha linda, bjus

    de sua tia Cris

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Manu, muito gata -


    Tiago Filizolla

    ResponderExcluir
  8. Quero ver da Thais, carinha de bonequinha e toda vaidosinha

    ResponderExcluir
  9. A thais deve vencer, porque ela ama tirar fotos e é muito lindinhaaa

    ResponderExcluir
  10. Essa thais é uma graça mesmo! Mas acho que o melhor mesmo é da menina com risadinha sincera - a tainah

    Flaviana

    ResponderExcluir
  11. meu voto é Thaís Barros.. parece ser uma menina delicada

    leandro r.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk..... Monte de gente sem link.. até parecer..rs.. sem conta no google..ai nao vale

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, nao se preocupem que na contagem aparece os ids... Porem a tolerancia de comentarios é diferente da enquete - os comentários com opinião é bom para o meu blog. Por exemplo - o Da Clara é familiar - pq ela ama tirar fotos - isso é otimo.
    Não Podemos ser tão radicais.
    O da flaviana tambem muito legal, etc
    Boa sorte - uma das meninas ligou dizendo q nao consegue votar e nem as amigas dela.. pode ficar tranquila q os votos nao apareceram mas amanha vai aparecer - sao 7 votos a mais e o da Thais não é aquilo tudo... porem a thais realmente tem uma enorrrme torcida..
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  14. Não estamos conseguindo votar desde ontem, então vou postar porque a manu deve ganhar - porque ela expressa um sentimento verdadeiro nesta foto.

    Luis guilherme

    ResponderExcluir
  15. Thais linda,parabéns.... e o fotógrafo também....

    Mãe LUCIANE FALCÃO

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que a Thainá ta linda, pra mim ela ganhou!

    ResponderExcluir
  17. esta foto da Natalia está show.
    Meu voto é dela.
    Bjinhos
    Gisele

    ResponderExcluir
  18. meu voto é da Nathalia costa ficou lindaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Naty... tua foto ficou maravilhosa

    ResponderExcluir
  20. escolho a Nathalia Costa....
    bonita foto... ângulo diferente... fora das poses e takes comuns... foge de clichês...

    ResponderExcluir
  21. Meu foto é pra Thais Barros,é uma menina linda.essa foto ta linda..tem todo jeito de modelo..

    Parabéns Thais

    Bjosss

    Suelen Cavalcante

    ResponderExcluir
  22. meu voto é para Thais Barros..a foto está linda e ela não está forçando maturidade como as outras...está naturalmente linda..

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Logicoo que é da natalia costa :D

    ResponderExcluir
  25. bom como eu conheço a NATHALIA COSTA CLARO QUE EU QUERO QUE ELA GANHE .............

    ResponderExcluir
  26. é Dificil de secolher mais sem duvida é a Natalia Costa o olhar dela é muito lindo, a foto dela chama mais atençãoo !

    ResponderExcluir
  27. nathalia minha linda vc ja ganhou pq linda como vc é impossivel de vc nao ganhar ,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  28. a NATHALIA COSTA TA MUITO LINDA!!!ela já ganhou!!!vc vai ganhar amiga!

    ResponderExcluir
  29. Thais beleza natural,muito linda ela..

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  30. a Thais esta muito bela e elegante.....vai vencer com certeza.

    ResponderExcluir
  31. quero que a manu ganhe muito lindaa!!

    ResponderExcluir
  32. a manu é bem charmosa...

    ResponderExcluir
  33. Nathalia Costa ai vai meu voto em vc...

    bjos Boa sorte..

    ResponderExcluir
  34. Thaisss amorrr, to torcendo muitoo por vc

    ResponderExcluir
  35. Thais Barros, é com certeza a mais linda, e merece ganhar pelo seu carisma e perfil de uma pequena grande pessoa..........bjos! tia Denise

    ResponderExcluir
  36. THAIS EM PRIMEIRO............

    ResponderExcluir
  37. Pessoal,
    Confesso que estou impressionado com o resultado. A Quantidade de acesso me deixou boquiaberto..

    abraços e até mais

    ResponderExcluir
  38. Lindinhaa da Tia....vc sabe que nao medir esforços pra divulgar seu ensaio....te amooo Thais
    tia Cris

    ResponderExcluir
  39. muito obrigada tia cris,te amo muito.......
    de THAIS BARROS

    ResponderExcluir
  40. PARABÉNS THAIS........
    da mamãe LUCIANE

    ResponderExcluir

Poderá Gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...